top of page

Review week - #3 pincel de base PS Pro by Primark

Sempre fui super fã dos pincéis de maquilhagem da Primark e recentemente saiu uma linha nova, a PS Pro, que me despertou a atenção de imediato. Existem pincéis de olhos (de esfumar e de aplicar sombra na pálpebra móvel) e de rosto (para aplicar pó, fazer contorno, corretor e base) todos entre os 2€ e os 4€.

Trouxe o pincel de base pois senti que era o que me daria mais jeito, sendo que queria também encontrar uma alternativa ao meu pincel de base favorito. E não desiludiu! Funciona muito bem tanto com bases líquidas como em stick, não deixa partes mal espalhadas nem marcas das cerdas do pincel. É denso mas muito macio ao mesmo tempo e tem um bom tamanho.

Preço: 4€ (os melhores pincéis em termos de relação qualidade-preço)

Nota: Para quem gosta de um acabamento muito natural quando aplica base existe um outro pincel, o duo fiber, que tem o mesmo preço.

E fiquem atentos pois amanhã sai uma review sobre a minha base preferida, que uso juntamente com este pincel! Beijinhos,

Para sempre, Pocahontas

FOLLOW ME
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
POSTS DESTACADOS
GALERIA
ARQUIVOS
bottom of page