top of page

Perfumes para Outono/Inverno - Duas opções para budgets diferentes!

Com a chegada dos tempos mais frios (apesar de ainda não os sentirmos) deixamos os perfumes de Verão de lado - aqueles mais frescos e frutados - e tendemos a usar aromas mais quentes e intensos. Por isso, hoje trago-vos dois perfumes (um high end e outro acessível) que adoro tanto para a estação que nos encontramos como para o Inverno!

Yves Saint Laurent Black Opium - Eau de Parfum:

- Este perfume foi-me oferecido pelo meu namorado e desde então que não o largo! Existem mais três versões desta gama (o Nuit Blanche - Eau de Parfum, o Eau de Toilette e o Floral Shock - Eau de Parfum) e o que aqui vos falo tem um cheiro forte, sensual, elegante e que marca a diferença mas sem se tornar exagerado.

- Família olfativa: Oriental feminino

- Notas: Café preto, flores brancas de jasmim sambac, flor de laranjeira, baunilha e as madeiras do cedro e do patchouli.

- Tempo de duração na pele (0-5): 4,5

- Preço: 30ml. 59€; 50ml. 85,60€; 90ml. 120,20€ - Existem também dois coffrets que incluem o perfume de 50ml e dois outros produtos da marca (sendo que o preço é o mesmo do perfume indivídual) - o meu é este.

- Onde comprar: Perfumes & Companhia, Douglas, Sephora, Marionnaud, entre outras

Zara Femme Eau de Toilette:

- Pelo que me tenho apercebido, todos os anos a Zara lança uma nova versão do Zara Femme. Adorei o do ano passado mas o deste ano é ainda melhor! Ele não é tão forte como o Black Opium mas tem um cheiro absolutamente delicioso e ideal para as estações mais frias.

- Nota predominante: Baunilha

- Tempo de duração na pele (0-5): 4

- Preço: 100ml. 9.95€; 30ml. 5.95€

- Onde comprar: Tanto nas lojas fisícas como na loja online.

Aconselho-vos a cheirá-los pessoalmente e certamente não se irão arrepender. Beijinhos,

Para sempre, Pocahontas

FOLLOW ME
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
POSTS DESTACADOS
GALERIA
ARQUIVOS
bottom of page