top of page

Os 3 produtos de cabelo que não vivo sem!

Olá olá! Hoje trago-vos os meus 3 produtos de cabelo preferidos e que não consigo viver sem.

Apesar de já pintar o cabelo à alguns anos, o meu cabelo continua a ser oleoso nas raízes mas ao mesmo tempo necessita de hidratação nas pontas. Portanto, é nestas condições que necessito e adoro os produtos que aqui vos mostro!

Batiste Dry Shampoo - Foi com este produto que me consegui habituar a lavar o cabelo dia sim dia não. Caso contrário acho que não conseguiria! O shampoo seco da Batiste existe em diversas fragrâncias (a minha preferida é a tropical) e costumo comprá-lo na Primark por 2,75€ (50ml). Ao aplicá-lo pode deixar um rasto de pó branco no cabelo mas depois de massajado o produto desaparece!

Existe também - por exemplo - na Maquillalia, onde podem encontrar os dois tamanhos existentes e todas as fragrâncias, e ainda é mais barato que nas lojas físicas.

_________________________________________________________________________

Óleo protetor Eleo - Este é o óleo que utilizo para nutrir as minhas pontas, dar-lhes um brilho saudável e prevenir as pontas espigadas. Não é pesado nem demasiado gorduroso e tem um cheiro ótimo! O preço dele é 22€ - é da marca Oriflame - mas encontram-no muitas vezes em promoção (como é o caso deste mês).

_________________________________________________________________________

Revlon UniqOne all in one hair treatment - Este é O produto de cabelo. O melhor que já experimentei sem dúvida alguma! Ele apresenta diversos benefícios como reparar cabelo danificado, proteger cabelo pintado, servir como protetor de calor, facilitar o ato de pentear e desembaraçar, prevenir pontas espigadas... entre outros! Resulta tanto em cabelos secos como oleosos e pode ser usado com o cabelo molhado ou seco (eu utilizo-o sempre com o cabelo molhado). Podem tanto pulverizar diretamente no cabelo como colocar nas palmas das mãos e massaja-lo em todo o comprimento do vosso cabelo.

Encontram-no em lojas profissionais de cabeleireiros e estética ou mesmo nos cabeleireiros. Mas atenção, nos cabeleireiros é sempre mais caro! Normalmente custam à volta de 16€. Se quiserem adquiri-lo por um preço mais barato aconselho-vos a encomendar online. Na Maquillalia fica por 6,75€.

_________________________________________________________________________

E vocês, quais são os produtos que não vivem sem?

Beijinhos

Para sempre, Pocahontas

FOLLOW ME
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
POSTS DESTACADOS
GALERIA
ARQUIVOS
bottom of page