top of page

O meu primeiro vídeo - Desabafo sobre a pressão nas redes sociais

Olá! Finalmente trouxe-vos um conteúdo diferente: um haul em vídeo!

Mas a criação deste vídeo fez-me refletir. Acho que todo este mundo digital (seja em redes sociais, em blogs ou no youtube) está impregnado de pressão. Pressão para pôr a foto perfeita, pressão para editar o vídeo de forma perfeita, de não fazer nada de errado, de ter a luz e o background perfeito... pressão em tudo o que fazemos e o que não fazemos! E eu confesso que também a senti e sinto ainda. Mas não me cabe na cabeça ter de fazer tudo sem falhas logo à primeira. Foi a primeira vez que realmente falei diante de uma camêra e editei um vídeo. Se tem falhas? Certamente que tem! Mas acho que o objetivo principal de interagir com vocês e trazer-vos o melhor conteúdo possível foi cumprido.

E todo este "ramble" para quê? Para vos dizer também que dita "pressão" é algo de estúpido e não nos devia afetar. É dificil, eu sei! Mas somos todos feitos de carne e osso e ninguém é melhor que ninguém.

Espero que gostem realmente deste meu primeiro vídeo com imperfeições mas feito com todas/os vocês em pensamento. É sobre algo que adoro ver e que nesta altura do ano faz sentido - um Haul com peças de roupa, maquilhagem, e outras coisinhas.

Beijinhos,

Para sempre, Pocahontas


FOLLOW ME
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
POSTS DESTACADOS
GALERIA
ARQUIVOS
bottom of page