top of page

Beauty News #2 - Últimos lançamentos

Nesta altura do ano vemos muitos produtos novos a serem lançados no "mundo" da maquilhagem, e como tal hoje trago-vos as mais recentes novidades!

 

Coleção "Love Sick" e paleta "Blood Sugar" by Jeffree Star Cosmetics -> Esta é uma coleção marcada pelo vermelho e por toda uma vibe de material de hospital. Sim, de hospital. Quem conhece o Jeffree sabe bem que é uma pessoa excêntrica!

Podem ver todos os produtos da coleção e os respetivos preços aqui, e para nós portugueses podemos comprar os produtos da marca no site da Maquillalia ou Beauty Bay.

O lançamento da mesma está agendado para dia 10 de fevereiro.

Coleção "Love you so mochi" by Nyx -> E qual a palavra de ordem? Brilho, muito brilho! A coleção é constituída por duas paletas de iluminadores e duas de sombras metálicas, assim como 8 novos batons com uma textura em mousse e um acabamento em pó (8.90€).

Coleção "Lip me lots" by Kiko Cosmetics -> Completamente dedicada ao São Valentim, esta coleção tem como lema a tez iluminada, o olhar definido e os "lábios a beijar". Os produtos têm ainda um cheiro característico a baunilha.

Todos os produtos da coleção e respetivos preços disponíveis aqui e nas lojas Kiko.

"Love Kit" by Nabla -> Este kit dedicado ao amor contém 4 batons líquidos matte nas cores Blair (nude pêssego), After Rain (rosa coral), Status Single (magenta arroxeado) e Acrylic Love (vermelho framboesa).

PVP 52.50€ - Disponível na Kitchen Makeup Boutique.

Máscara de pestanas "BADgal Bang" by benefit -> Esta máscara promete ser volumizadora com uma duração até 36 horas sem pesar já que a sua fórmula deriva da tecnologia espacial.

PVP full size: 29.95

PVP travel size: sob consulta

Disponível nas lojas Sephora e na boutique Benefit no Chiado.

 

Beijinhos

Para sempre, Pocahontas


FOLLOW ME
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
POSTS DESTACADOS
GALERIA
ARQUIVOS
bottom of page